Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Milton Neves provoca dirigentes do Fla: 'Que tal pedirem a paralisação do futebol?'

Para apresentador da 'Band', insensibilidade dos rubro-negros para retorno do esporte não é compatível com momento de derrotas. Ironia foi bem aceita nas redes sociais

LANCE!

O jornalista Milton Neves polemizou com a má fase do Flamengo, nesta quinta-feira. Mesmo com duas derrotas no Brasileiro, o time carioca lutou pelo retorno do futebol no último mês e o fato foi lembrado por Milton em seu blog no "Uol". Segundo o apresentador da "Band", o Rubro-Negro queria tanto a volta do esporte por se considerar favorito, que agora deveria pedir a pausa pelo momento negativo.

- Eu tenho uma dica para os cartolas flamenguistas que deram um show de insensibilidade durante a pandemia do novo coronavírus. Que tal agora defender a paralisação do futebol? - ironizou o apresentador da "Band".

Após perder na estreia do Brasileirão, no último domingo, para o Atlético Mineiro, por 1 a 0, no Maracanã, o time de recém-contratado Domènec Torrent ainda foi goleado por 3 a 0 pelo Atlético Goianiense, nesta quarta-feira, em Goiânia. Com a sequência de duas derrotas, o atual campeão está na lanterna do Brasileirão.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES