'Mick Jagger' peruano, Vingadores x Thanos e muita festa marcam a entrada ao Maracanã
Criatividade tomou conta dos arredores do palco da final da Copa América, neste domingo
Pouco antes de a bola rolar no Maracanã, o clima nos arredores do estádio foi de muita festa, confraternização e inúmeras zoações sadias para a final da Copa América entre Brasil e Peru. A festa lembrou o Mundial em 2014, quando a decisão também foi realizada no palco carioca.
Como as ruas nas redondezas do Maracanã foram bloqueadas a partir das 13h (de Brasília), ou seja, quatro horas antes do duelo, torcedores circularam sem maiores problemas rumo aos acessos. E os peruanos, como já havia ocorrido antes do jogo contra a Bolívia, tomaram a rampa da Uerj e cantaram alto - com direito a um bandeirão estendido, sob euforia.
O que também chamou a atenção foi a presença de super-heróis fervilhando o climão do embate. O LANCE! encontrou até o Thanos peruano, vilão do filme "Vingadores". Aliás, os heróis da Marvel, como Hulk, Homem-Aranha, Capitão América e Flash (da DC) se uniram para "derrotar" o rival nascido em Lima.
E tem mais Vingadores na área. Agora o Thanos peruano tremeu... #lanceMARACA pic.twitter.com/HPHSfmtCpc
— Lazlo Dalfovo (@lazlodalfovo) 7 de julho de 2019
E, como não poderia ser diferente, ainda mais em solos tupiniquins, inúmeros torcedores esbanjaram criatividade para abrilhantarem a decisão. Um grupo do interior do Espírito Santos chegou a trazer uma placa com o rosto de Mick Jagger, conhecido pela fama de pé-frio, e trajado com a camisa do Peru.