MENU

BUSCA

Meia 'xodó' da torcida do Remo é decisivo em campeonato nos Emirados Árabes; veja números

Rodriguinho tem 34 anos, jogou no Leão na temporada de 2018 e foi campeão paraense com a camisa azulina

Aila Beatriz Inete

O meia  Rodriguinho, ex-Remo, vive um bom momento na carreira nos Emirados Árabes. Com a camisa do time Al Bataeh, desde o início da temporada, o jogador participou diretamente de 30 dos 46 gols da equipe. Ele já soma nove gols e 21 assistências. Com os resultados, o atleta celebrou a boa fase no Oriente Médio, onde está desde que saiu do Leão em 2018. 

VEJA MAIS

O Al Bataeh está na terceira colocação da tabela e o objetivo é terminar a competição, pelo menos, em segundo lugar, já que apenas as duas primeiras equipes sobem para a primeira divisão. 

“Sabemos que não será fácil, as equipes que estão na nossa frente também estão fazendo uma grande campanha, mas não vamos abaixar a cabeça em nenhum momento e continuaremos em busca desse acesso”, afirmou Rodriguinho.

Revelado pelo o Atlético-MG, o meia foi destaque no Remo em 2018, quando foi campeão paraense e foi um dos responsáveis pela reação do Leão na Série C, que livrou o time do rebaixamento. Na equipe azulina, Rodriguinho fez 15 jogos e marcou três gols. 

(Estagiária Aila Beatriz Inete, sob supervisão do repórter de OLiberal.com, Fábio Will)

Futebol