Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após doença grave e acesso no Remo, meia disputará Série A2 do futebol paulista

Ele é mais um dos reforços do Gigante de Diadema em busca do acesso

Braz Chucre

Indicado pelo técnico Sérgio Guedes, o meia Carlos Alberto, ex-Clube do Remo, teve sua contratação anunciada pelo Água Santa, o Gigante de Diadema, participante da Série A2 do Campeonato Paulista.

Carlos Alberto, 25 anos, foi jogador de Guedes na Portuguesa Santista entre 2018 e 2019 e neste período foi artilheiro da equipe comandada pelo técnico.

O jogador revela que foi convencido por Sérgio Guedes jogar pelo time paulista. "Ele [Sérgio Guedes] me ligou e conversamos por um tempo. Ai contou toda estrutura do grupo e disse que contava comigo para o estadual. O Sérgio é uma pessoa que sempre me ajudou e me fez crescer como jogador e pessoa”, disse.

Um dos atletas do Clube do Remo no acesso à Série B, Carlos Alberto contou que pretende ter outro acesso na carreira, agora pelo Água Santa. "A Série A2 do futebol paulista é uma divisão muito difícil de se jogar. Tem times qualificados. O Água Santa está com um elenco muito forte e acredito no sucesso do time. Vamos estar com o mesmo pensamento de que tudo vai dar certo. Temos de correr na mesma direção. Água Santa tem todas condições de subir de divisão”, avaliou.

O jogador vivenciou um momento difícil na carreira em 2019. Na época, Carlos Alberto foi diagnosticado com insuficiência medular aguda, passou por intenso tratamento sob cuidados do clube azulino. Depois de seis meses voltou jogar normalmente. Neste ano,no início de fevereiro, ele acertou saída do Baenão.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES