Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Matheus Lima garante Amazônia preparado para enfrentar o Pedreira na semifinal da Série B do Parazão

Técnico sabe da dificuldade dos jogos da semifinal, mas acredita na classificação e acesso à elite do futebol paraense

O Liberal

Começam nesta quarta-feira (17) as disputas pelas duas vagas para a primeira divisão do Campeonato Paraense. Os jogos são entre Caeté e Parauapebas, às 15h30, no Diogão, em Bragança, e o Pedreira enfrenta o Amazônia, também às 15h30, no Francisco Vasques, em Belém. E o técnico Matheus Lima, que comanda o Amazônia, acredita que o time está preparado para os jogos da semifinal da Série B Campeonato Paraense.

“A expectativa é positiva, pois estamos cientes que será uma partida de extrema dificuldade e sabemos que decisões são definidas nos detalhes. Trabalhamos muito forte, não folgamos no final de semana e procuramos nos preparar muito bem, com atenção nas bolas paradas e também nos detalhes, que são fundamentais”, afirmou.

Apesar de estar pronto, o técnico acredita em um jogo difícil, mas o time sabe da responsabilidade que possui para conseguir fazer história no futebol paraense.

“Vamos enfrentar um adversário de extrema qualidade, mas estamos preparados e contamos com elenco muito forte. Além disso, o planejamento para disputar esse campeonato foi muito bem elaborado. Por isso, espero que saímos com a vitória e, depois, classificado para colocar o nome do Amazônia Independente FC na história do futebol paraense, como um clube que nasceu e logo em seguida conseguiu o acesso”, completou Matheus Lima.

As partidas de volta da Segundinha estão marcadas para domingo (21). O Parauapebas enfrenta o Caeté no Rosenão, às 18 horas. Já o Amazônia joga contra o Pedreira às 9h30, no CT da Desportiva Paraense, em Marituba (PA), local que Matheus Lima conhece muito bem.

“Que possamos fazer dois jogos bons. O primeiro será fora, mas é uma decisão de 180 minutos, por isso, temos que ter muita paciência e tranquilidade, além de inteligência. Queremos representar bem Santarém. Somos o único time de lá que está nesta competição e tenho certeza que o Amazônia Independente FC vai honrar a cidade”, afirmou o técnico do Amazônia.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES