MENU

BUSCA

Mangueirão exibirá a final da Taça Libertadores em troca de alimentos

Evento tem, como principal objetivo, arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados a instituições de caridade

Redação Integrada

Palco de conquistas históricas como os títulos brasileiros de Paysandu e Tuna, além dos jogos da campanha da taça nacional do Remo, o Mangueirão voltará a receber uma decisão, mas através da tecnologia. O estádio terá um telão para exibir a final da Taça Libertadores da América, no próximo sábado (23), entre Flamengo e River Plate. A partida acontece na cidade de Lima, no Peru.

 

 

O evento, que é uma iniciativa do Clube de Regatas Flamengo, da torcida organizada Fla Fla de Belém, Nação Tucuruí e Flapebas, visa movimentar as torcidas em prol social. Para entrar no estádio o torcedor trocará o ingresso por 1kg de alimento não perecível. Tudo que for arrecadado será entregue a instituições sociais.

“Vamos disponibilizar para esse evento, toda a estrutura do nosso estádio, e em troca vamos contribuir atendendo as comunidades carentes através das doações dos torcedores”, disse o governador Helder Barbalho.

Os portões do Mangueirão serão abertos a partir das 13h. Os ingressos para a entrada nesta transmissão estarão disponíveis para troca a partir da próxima quarta-feira (20), nas sedes do Clube do Remo e do Paysandu.

Futebol