Mais quatro jogadores deixam o Imperatriz e equipe possui apenas 14 atletas para jogar contra o Remo

Cavalo de Aço é o lanterna da Série C

Redação integrada

O próximo adversário do Remo na Série C passa por uma dificuldade enorme na competição. Além de segurar a lanterna da competição com apenas um ponto conquistado diante do próprio Remo, no primeiro turno, o Cavalo de Aço quase não possui atletas para formar, por exemplo, dois times. Nesta semana, a situação ficou ainda mais complicada: mais quatro jogadores deixaram o elenco.

Depois da derrota para o Jacuipense-BA, no último domingo na Bahia (BA), o zagueiro Douglas Mendes e os meias Edu, Judson e Erthal não retornaram com o elenco e deixaram o clube. O número de atletas que deixaram a equipe maranhense chegou a 14. O mesmo número de jogadores disponíveis no elenco para o restante da competição.

O técnico paraense Charles Guerreiro assumiu o clube nesta semana e ainda espera novas contratações por parte da diretoria do Cavalo de Aço, porém, o clube encontra dificuldades para inscrever novos atletas, já que foi punido pela FIFA por não honrar o pagamento da taxa na contratação (R$224 mil) do atacante Breno Caetano, junto ao Centro Atlético Fênix, do Uruguai. Com isso, o Imperatriz está suspenso e não poderá fazer inscrições de atletas na Série C.

Remo x Imperatriz se enfrentam neste sábado (24), ás 19h, no Mangueirão, pela 12ª rodada da Série C. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES