Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jogo entre Independente x Paysandu é remarcado pela FPF mas pode sofrer mudança de local

Partida adiada pela terceira rodada do Parazão possui nova data, mas uma vistoria será feita no gramado do Estádio Navegantão nesta semana. Jogo poderá ser disputado em Parauapebas (PA), caso o gramado em Tucuruí (PA) seja vetado

Fabio Will

A Federação Paraense de Futebol (FPF) informou nesta segunda-feira (14), através de seu site oficial, a nova data da partida entre Independente de Tucuruí x Paysandu, jogo adiado da terceira rodada do campeonato Paraense, por conta das péssimas condições do gramado do Estádio Navegantão, na cidade de Tucuruí (PA), porém, uma nova vistoria será feita pela FPF nesta semana. A informação foi confirmada pela presidente interina da instituição, Graciete Maués.

Veja mais

Paysandu x Independente: partida pela 3ª rodada do Parazão é adiada pela FPF
Más condições do gramado motivam solicitação do Papão, acolhida pela Federação Paraense de Futebol

Copa do Brasil define tabela e gramados de clubes paraenses são vetados pela CBF
Competição nacional inicia para as equipes paraenses no dia 2 de março. Paysandu, Tuna, Castanhal e Remo são os representantes do Pará

O jogo foi remarcado pela FPF para o próximo dia 23 de fevereiro, quarta-feira, sem local e horário. Graciete Maués informou que será realizada uma vistoria nesta semana e aí sim terá um parecer sobre onde será disputado a partida.

“Nós da FPF enviaremos um técnico para realizar uma vistoria no local. A prefeitura da cidade ficou responsável pela manutenção do estádio. Só após essa visita que faremos, é que iremos apontar onde será realizado o jogo, se ele fica em Tucuruí ou vai para Parauapebas”, disse.

Reparos no gramado do Navegantão (Divulgação/ Prefeitura de Tucuruí)

O jogo estava marcado para o dia 5 de fevereiro, mas o Paysandu solicitou à FPF, que o jogo não fosse realizado pelas condições do gramado. A FPF enviou o engenheiro agrônomo Raimundo Mesquita a Tucuruí, que deu um parecer vetando a realização da partida. Em nota a FPF informou que o adiamento foi visando a preservação da integridade física dos atletas e o aspecto técnico do jogo.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES