MENU

BUSCA

Jogadores de Remo e Paysandu têm a chance de quebrar jejum em semifinal da Copa Verde

Clássico ocorre neste domingo (6), às 16h, no Mangueirão

Andre Gomes

A dulpa Re-Pa decide uma vaga na final da Copa Verde neste domingo (6), às 16h, no Mangueirão, e, como em quase todos clássicos, o inesperado pode acontecer e heróis improváveis podem surgir. Aliás, essa é a oportunidade para atletas de Remo e Paysandu derrubarem jejuns de gols.

SECA

Somando a seca de todos os jogadores do Bicola, o resultado é de 9,156 dias sem marcar gols. O atleta que está a mais tempo sem balançar as redes é o lateral-esquerdo Bruno Collaço: 3,169 dias sem marcar, o que desequilibra as contas contra o Papão. O atacante Nicolas está há menos tempo em jejum: 16 dias.

No Baenão, quem está há mais tempo sem comemorar o próprio gol é o volante Rafael Tufa: 2,210 dias. Somando o elenco Azulino, o resultado é de 5,242 dias. Os atacante Neto Baiano, Wesley e Ronaell são os jogadores que estão há menos dias esperando para voltar a fazer gols.

PARA FAZER HISTÓRIA

Os atletas de Bicolores e Azulinos têm a chance de encerrarem as sequências particulares sem gols e, de quebra, chegar à final da Copa Verde. Com o empate em 0 a 0 no jogo de ida, uma nova igualdade leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer se classifica para a final e joga contra Goiás-GO e Cuiabá-MT.

O clássico ocorre neste domingo (6), às 16h, no Mangueirão, e tem transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Futebol