MENU

BUSCA

Jogador desfalca o São Raimundo na Série D para se casar em Belo Horizonte

O lateral Magnum foi um dos reforços do Pantera para a quarta divisão nacional, mas não jogará neste domingo

Braz Chucre

O São Raimundo voltará a ter o calor da torcida alvinegra depois de dois jogos fora de casa pela Série D do campeonato brasileiro. Quem também buscou um calor, mas em conotação diferente, foi o lateral direito/meia do Pantera, Magnum, que pediu liberação do jogo para poder se casar.

Contratado junto ao Castanhal, Magnum é mineiro e se casará em Belo Horizonte com a noiva Katiúscia Neves. Sem Magnum, o técnico Everton Goiano deve escalar Jomerson Tiningu, contudo ainda há a possibilidade de a função ser desempenhada pelo meia Emanuel.

O JOGO

Neste domingo (26), no Colosso do Tapajós, às 17h, os santarenos recebem o Atlético-RR em jogo de volta do grupo 3 da competição. Os alvinegros seguem como segundo colocado no grupo a três pontos do Moto Clube, clube que segue com 100% de aproveitamento.

Para atrair público, o São Raimundo colocou à venda os ingressos com preço único de R$20, que já estão sendo comercializados na loja do Pantera e em outros prontos da cidade do oeste paraense.

Goiano, mesmo tendo Tiningu, de 19 anos, como lateral, vem observando outros jogadores na posição. "Estou fazendo minhas observações. O Jeová jogou contra o São Francisco na posição no Parazão. Mas, de repente,  podemos experimentar o volante Irlan, uma situação para liberar um pouco mais os meias", diz. O volante Irlan, expulso no jogo contra o Moto em, São Luiz, já cumpriu suspensão automática e volta diante do Atlético- RR.

O duelo entre São Raimundo e Atlético -RR será dirigido por um trio do Acre com Fábio Santos de Santana, árbitro central. Os auxiliares são: Marcio Cristiano Silva e Fábio Nascimento da Silva. O quarto árbitro é o paraense Joelson Nazareno Ferreira Cardoso e analista de campo, Paulo Romano (FPF).

Futebol