Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Itupiranga vence Carajás e quebra jejum no Campeonato Paraense

Crocodilo sai da lanterna do grupo A do Parazão

Braz Chucre

O Itupiranga marcou os três primeiros pontos no Parazão de 2021 ao vencer o Carajás na tarde desta quarta-feira (7), por 1 a 0, em jogo realizado no estádio Zinho Oliveira, em Marabá (PA), na partida que encerrou a quarta rodada. 

O gol da vitória do Crocodilo foi marcado pelo atacante Alex aos 38 minutos do primeiro tempo, num lance em que o goleiro Fernando falhou.

No segundo tempo, com mudanças, o Carajás cresceu e teve chances do empate, inclusive viu o gol de PH ser anulado aos 31 minutos. Mariano cabeceou a bola nas traves e na volta PH mandou para dentro. O árbitro assinalou o lance por impedimento.

O Carajás, desde os 14 minutos da fase final passou a jogar com 10 por conta da expulsão de Irlan. No fim do jogo, Tom também recebeu cartão vermelho. O técnico Wando Costa, do Itupiranga, foi outro expulso.

Pedro Henrique, técnico estreante pelo Carajás, comentou a derrota.

“Vamos analisar o jogo, corrigir os erros e buscar a vitória e dar a volta por cima”, disse.

O Itupiranga sobe para o terceiro lugar no grupo A, já o Carajás desce no B, assumindo a lanterna do grupo. Na próxima rodada, o Crocodilo enfrenta o Tapajós no domingo (11). O Carajás recebe o Águia, de Marabá, no dia 12.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES