Independente perto de contratar atacante Uruguaio
Presidente do Galo Elétrico, Deley Santos, vai enviar amanhã ordem de passagem para o atacante Beto Acosta
A novela envolvendo o Independente e o atacante uruguaio Beto Acosta, de 42 anos, parece que está chegando ao fim. O "final feliz" para o Galo Elétrico e o atacante deve ocorrer nos próximos dias. O presidente do Independente de Tucuruí, Deley Santos, informou para reportagem de O Liberal que vai o jogador vai receber a passagem. No entanto, Deley não informou quando o atleta desembarca no Pará.
LEIA MAIS
-
Invicto, Independente recebe Remo para manter tabu e invencibilidade
-
Acosta deu 'bolo' no Independente assinou com o Tricordiano de Minas Gerais
"Ele vai sim jogar no Independente. Devo mandar a ordem de passagem amanhã pra ele. Quando chegar, vai assinar o contrato", informou o presidente do Independente, Deley Santos.
A novela entre o centroavante e o Independente de Tucuruí começou em dezembro. O clube negociou com o Uruguaio e emitiu passagens para a viagem. No entanto, Acosta nunca desembarcou no Pará. Ele alegou problemas pessoais. Dias depois, foi anunciado no Tricordiano, time que disputou o Campeonato Mineiro. Mas acabou não ficando no time de Três Corações (MG) e decidiu assinar com o Independente.
O jogador ficou famoso no Brasil em 2007, ao ser vice-artilheiro do Brasileirão pelo Náutico-PE. Naquele ano, Acosta marcou 19 gols e virou ídolo no Timbu. Ele ainda tem passagens pelo Corinthians, Brasiliense, Resende e Santos-AP. O último clube do atacante no Brasil foi o Taboão da Serra, onde jogou em 2017. O jogador tinha decido se aposentar, mas em 2018 voltou aos gramados.
Enquanto Beto Acosta não chega, o Independente vai seguindo a vida. Neste sábado, o Galo Elétrico tem uma importante partida no Campeonato Paraense. Às 17 horas, no Navegantão, o Independente enfrenta o Remo, pela terceira rodada do Parazão. Os dois times estão invictos na competição.
A partida entre Independente e Tucuruí será transmitido lance a lance em OLiberal.com