MENU

BUSCA

Independente de Tucuruí contrata 'pacotão' e fecha com goleiro ex-Corinthians que estava em Portugal

Galo Elétrico já possui 23 jogadores no elenco e busca o bicampeonato do Parazão

O Liberal

O Independente de Tucuruí, campeão Paraense de 2011, ajusta o time para a disputa do Parazão em 2022 e quer, quem sabe, repetir o feito de dez anos atrás. A diretoria do Galo Elétrico “abriu o cofre” e anunciou alguns atletas visando o estadual. Um deles é o goleiro ex-Corinthians e que estava no futebol português.

Além de anunciar o atacante Tiago Mandy, ex-Paysandu e o zagueiro Martony, que passou pelo Remo, o Independente anunciou mais três jogadores, que serão comandados pelo técnico Léo Goiano, ex-Remo e que conquistou o acesso para a elite do futebol paraense com o Caeté.

Entre os anunciados está o goleiro Gauther, de 29 anos e que acumula passagens pela Ponte Preta-SP, Corinthians-SP e Santos-SP. O arqueiro estava desde 2017 no futebol português e seu último clube foi o Nacional.  Outro goleiro anunciado é Belete, que já fazia parte do clube.

[inatagram=CYHpNpxvNqL]

Outro que chega no Galo é o atacante Wallace Lima, de 26 anos, que estava no River-PI, mas já teve passagens pelo Moto Club-MA, onde marcou seis gols em 18 partidas. O atleta também atuou pelo Patrocinense-MG, Portuguesa-SP, Bragantino-SP, além de Juventude-RS e Paulista-SP. Agora o Independente de Tucuruí está com um elenco de 23 atletas para o estadual.

O Galo está no grupo C do Parazão, ao lado de Castanhal, Caeté e Remo. A estreia do Independente no Campeonato Paraense será dia 27 de janeiro, às 15h30, contra o Castanhal, na Cidade Modelo.

Futebol