Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ídolo do Paysandu testa positivo para covid-19; clube da Série D cancela treinos

Ex-jogador do Paysandu falou sobre o assunto nas redes sociais

Fabio Will

Os clubes da Série D já iniciaram a preparação para a competição que começa no mês de setembro. O técnico Lecheva, ídolo do Paysandu, que hoje comanda a equipe do Fast-AM, testou positivo para covid-19. O comandante do clube amazonense foi afastado e o treino cancelado.

Atletas e comissão técnica do clube passaram por exames e além do comandante, mais duas pessoas também estão com o vírus. O Departamento Médico fará o monitoramento e eles serão submetidos a novos testes nos próximos dias.

Na sua conta no Instagram, Lecheva, de 46 anos, comentou a situação e espera que no próximo sábado (15), já possa comandar os treinamentos no Fast.

“Meu teste de covid-19 deu positivo, porém, já no estágio final, sem nenhum tipo de sintomas e passo bem. Sexta-feira (14) faremos outro teste e segundo o prognóstico, já posso ser liberado no sábado para comandar normalmente os treinos”, postou.

O Fast está no grupo 1 da Série D, chave dos paraenses Bragantino e Independente de Tucuruí. A estreia dos amazonenses será contra o Galvez-AC, fora de casa.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES