MENU

BUSCA

Ídolo do Flamengo, Adriano Imperador se arrepende de ter deixado o Fla em 2010, após título nacional

Adriano Imperador deixou o Mengão após a conquista do título brasileiro em 2009 para jogar na Itália

Fábio Will

O ídolo do Flamengo, Adriano “Imperador”, participou do podcast “PodPah” e falou de alguns momentos da carreira. O ex-jogador citou que se arrependeu ao deixar o Flamengo em 2010, logo após ter conquistado o título brasileiro pelo clube carioca, para jogar pela Roma, da Itália.

“Eu não deveria ter saído do Brasil e voltado para a Itália em 2010. Eu quis dar uma resposta pela maneira que sai da Inter de Milão. O povo italiano é apaixonado por mim, fiquei com isso no coração, na mente. Queria voltar para retribuir esse carinho. Mas infelizmente aquilo não era mais para mim, minha cabeça estava no Brasil”, disse.

VEJA MAIS

Adriano Imperador vive relação com duas mulheres sem que elas saibam uma da outra, diz jornal
'Extra' relatou que o ex-jogador, que vive em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio, mantém esse tipo de relacionamento há três meses

'Um buraco no tornozelo e outro na alma': Adriano Imperador abre o coração ao falar do pai e da carreira
Ex-jogador falou da distorção da palavra 'favela' e da vida feliz que teve na infância. Quando a coisa ficou difícil na Europa, o Imperador largou tudo para voltar às suas raízes

Adriano Imperador dirige com CNH vencida e é autuado após se recusar a fazer teste do bafômetro
Caso aconteceu nesta madrugada, no Rio; Adriano não pôde deixar o local dirigindo

Depois de deixar o clube brasileiro, Adriano não conseguiu mais ter destaque em nenhuma outra equipe e acumulou passagens Corinthians-SP, Athletico-PR e Miami United. Imperador se aposentou em 2016 e atualmente está com 40 anos.

Futebol