MENU

BUSCA

Ídolo do Corinthians, Rincón é velado, recebe homenagens e terá outro velório em Cali, na Colômbia

Ex-jogador morreu aos 55 anos, após sofrer um acidente de trânsito, na Colômbia

Fábio Will

Fãs do ex-jogador Freddy Rincón prestaram homenagens ao ídolo da Seleção Colombiana e do Corinthians-SP. Rincón morreu na última quinta-feira (14), após sofrer um acidente de trânsito. Nesta sexta ele recebeu homenagens na cidade onde nasceu, em Buenaventura, porém, ele será enterrado em Cali, local que foi definido por familiares.

VEJA MAIS

Arce, Rincón, Pet... O time dos estrangeiros com mais gols na história do Brasileiro
Petkovic é o gringo com mais gols na história da competição

Ídolo do Corinthians, Freddy Rincón morre aos 55 anos
O ex-meio-campista de 55 anos estava internado desde a manhã do dia do acidente e apresentava um quadro de saúde grave, com traumatismo craniano

Assista ao gol de Rincón contra o Paysandu, na Série A do Brasileirão em 2004
Ex-jogador Freddy Rincón sofreu um acidente de trânsito e faleceu nesta madrugada, na Colômbia,

Várias crianças e adultos prestaram homenagens ao ex-jogador, a maioria vestiam camisas da Seleção Colombiana. A irmã de Rincón, María Teresa, disse da importância de ter uma despedida na cidade onde ele nasceu. O prefeito de Cali, Jorge Iván Ospina, informou que Rincón também será velado em Cali, aberto ao público, no Estádio Pascual Guerrero.

O site caracol Sports, informou ainda que será realizada uma missa restrita a parentes e amigos e que o enterro será realizado em seguida, no cemitério Metropolitano del Sur, em Cali.

Futebol