Hoje na Tuna, Léo Rosa avalia reencontro com o Remo no Baenão: 'Será um jogo marcante'
Lateral-direito tunante começou a carreira no Leão, em 2006
Revelado na divisão de base do Clube do Remo, o lateral Léo Rosa, da Tuna Luso, já como jogador profissional, encarou seu ex-clube várias vezes.
Nesta quarta-feira (13), novamente estará frente a frente com seu criador, agora, numa forma diferente: é jogo que vale vaga da decisão do Campeonato Paraense, no compromisso mais importante para a equipe tunante na temporada. Se vencer, estará na final do Parazão e acabando com uma penitência de quase dez anos.
Com os pés no chão e com bastante humildade, Léo Rosa tem respeito pelo Remo e o considera o favorito no jogo, mas destaca o brio e sentido guerreiro do time cruzmaltino para o duelo com os azulinos. “No Baenão, será um jogo marcante. Estamos na confiança de realizar uma boa apresentação. É difícil, é, mas a Tuna está segura de garantir a sua classificação”, comenta.
Mesmo numa função defensiva, Léo Rosa, 35, tem se revelado como ‘maestro’ nas cobranças de faltas e penalidades. Já marcou 4 gols. É uma das armas do técnico do Robson Melo para derrubar a fortaleza remista. O lateral-direito começou a carreira no Remo, em 2006. Depois de onze anos retornou ao Baenão na disputa da Série C, mas não permaneceu ao término da temporada.