MENU

BUSCA

Guia do torcedor: o que os azulinos precisam saber para torcer pelo CRB contra o Vitória

Clube alagoano precisa vencer o Vitória-BA, às 18h, no Rei Pelé, para que o Leão chegue na 38ª rodada precisando apenas de si para se manter na Série B.

Caio Maia / O Liberal

Torcer. É o que resta para o torcedor do Remo no final da 37ª rodada da Série B. Após o empate em 2 a 2 contra o Vasco na última sexta (19), o Leão precisa "secar" os adversários diretos na briga contra o rebaixamento para não entrar no Z4 faltando uma rodada para o fim da Segundona. Os resultados da semana deram certo para o clube paraense, mas ainda falta o último desafio: o CRB precisa vencer o Vitória, às 18h, no Rei Pelé, para que os azulinos cheguem na última rodada precisando apenas de si para se manter na segunda divisão. 

Elenco

O CRB tem um elenco recheado de jogadores conhecidos do grande público. Entre os destaques estão: o zagueiro Gum, bicampeão brasileiro com o Fluminense; o goleiro Diogo Silva, ex-Vasco; Victor Ramos, campeão da Copa do Brasil com o Palmeiras; e Wesley, meia que foi bicampeão da Copa do Brasil com o Verdão. O clube ainda conta com dois destaques internacionais: o argentino Diego Torres e o brasileiro, naturalizado bielorruso, Renan Bressan.

Caras conhecidas

Dois jogadores do elenco do CRB têm passagens por clubes paraenses. Entre eles está o goleiro Arthur, de 24 anos. Em 2020, ele fez sete jogos pelo Castanhal e ajudou o Japiim na campanha do Parazão. Outro destaque é o zagueiro Diego Ivo, ex-Paysandu. Pelo clube da Curuzu, ele participou de 60 partidas e marcou sete gols, entre 2017 e 2018.

O que o Remo precisa

O Remo está na 16ª colocação da Segundona, com 42 pontos. Na 18ª posição, com 40 pontos, o Vitória, adversário do CRB, pode sair da zona de rebaixamento se vencer.Se o resultado for esse, o Remo entraria no Z-4, pois o Leão Baiano iria somar 43 pontos, um a mais que o time azulino. O ideal é torcer pela derrota do Vitória.

Futebol