Gritos de ‘olé’ de Jack Grealish teriam motivado confusão após final do Mundial de Clubes
Felipe Melo, que iniciou o desentendimento, afirmou que o atacante inglês desrespeitou o Fluminense
Após derrota na decisão do Mundial de Clubes, Felipe Melo, zagueiro do Fluminense, se envolveu em uma confusão generalizada com jogadores do Manchester City. O clube inglês goleou o Tricolor por 4 a 0, no Estádio King Abdullah, em Jedá, na Arábia Saudita. Na zona mista, o camisa 30 afirmou que o atacante inglês Jack Grealish faltou com respeito ao gritar "olé" na reta final da partida.
“Já tenho visto nas redes sociais os idiotas falando que comecei uma confusão. E eu não queria confusão. Hoje o Grealish faltou com o respeito à instituição Fluminense e eu jamais vou deixar isso acontecer. Não importa onde eu estiver, eu sempre vou brigar pela minha instituição. Ele estava gritando 'olé' no final do jogo. Isso é para a torcida, a torcida pode gritar 'olé'. O atleta dentro de campo não pode faltar ao respeito com a instituição”, disse Felipe Melo.
VEJA MAIS
Após o apito final, Grealish se desentendeu com Martinelli, meio-campista do Tricolor. Depois, Felipe Melo apareceu e trocou empurrões com Kyle Walker, iniciando o tumulto entre as duas equipes.
“Para os idiotas que se dizem jornalistas e já falaram que eu comecei a confusão, eu não comecei nada, pelo contrário, eu fui defender o Martinelli, que estava sendo acuado por esse atleta. E eu faria isso novamente. Eu sou um guerreiro”, completou o zagueiro brasileiro.