MENU

BUSCA

Gol de Eduardo Ramos elimina time de ídolo do Paysandu da Copa do Brasil

Ypiranga, de Lecheva, foi derrotado pelo Cuiabá, dentro do Zerão, em Macapá (AP)

Braz Chucre

O Ypiranga, o time rubro-anil do futebol amapaense, tomou o mesmo caminho do Remo e do São Raimundo na Copa do Brasil: foi eliminado logo na primeira fase. No jogo de quarta-feira (13), realizado no estadio Zerão - AP, a equipe comandada pelo técnico Lecheva - ídolo do Paysandu - foi derrotado pelo Cuiabá por 1 a 0.

O gol do Dourado foi marcado pelo ex-ídolo do Remo, Eduardo Ramos aos 45 minutos do primeiro tempo. Ele arrancou pela esquerda tabelou com Caio Dantas. Recebeu a bola de costas, girou e fuzilou para o gol amapaense. 

Assista ao gol de Eduardo Ramos pelo Cuiabá


O Ypiranga tem como presidente Luiz Omar Pinheiro (LOP) ex-presidente bicolor, passou quase 30 dias realizando sua pré-temporada no CT dio Carajás, no Outeiro, clube em que LOP é o presidente honorário. Realizou jogos amistosos, enfrentou até no Remo no Baenão.

O técnico Lecheva admitiu que a causa da derrota do seu time foi a falta de ritmo de jogos. Não teve forças  para buscar o placar após o gol feito pelo Cuiabá.

"A nossa equipe não fez uma boa partida. Até começamos bem o segundo tempo, mas na reta final pesou o ritmo de jogo e isso foi fator determinante para a nossa derrota. Foi o nosso primeiro jogo oficial contra uma equipe experiente e que já jogou esse ano",  destacou. 

Sem previsão para o começo do "Amapazão", o Ypiranga ficará cerca de três meses apenas treinando, pois a próxima competição no calendário do clube será a Série D do Brasileirão, marcada para iniciar no mês de maio.

Futebol