MENU

BUSCA

Goiás perde nos pênaltis para Real Noroeste-ES e é eliminado da Copa Verde 2022

Esmeraldino empatou com equipe capixaba em 2 a 2 no tempo normal

Caio Maia

O Goiás foi eliminado da Copa Verde pelo Real Noroeste-ES. Na noite desta quinta-feira (26), ambas as equipes empataram em 2 a 2 no estádio da Serrinha, em Goiânia. Na disputa de pênaltis, a equipe cabixaba venceu por 5 a 4 e se classficou às quartas de final do torneio. 

Durante os 90 minutos, a partida foi bastante movimentada. O Real Noroeste saiu na frente aos oito minutos da primeira etapa, com Toni Galego. Logo depois, aos 17, Breno Herculano marcou de cabeça e empatou o jogo. No entanto, logo antes do intervalo, aos 46 minutos, Mateus Norton colocou a equipe do Espírito Santo na frente do placar novamente. 

VEJA MAIS 

Arsenal anuncia acordo com jogadores para redução de salário
Após muitas negociações entre jogadores e diretoria, clube de Londres enfim chegou a acordo. Valores podem ser devolvidos na próxima temporada, caso time atinja metas

Com Patrick Brey no ataque, Márcio Fernandes planeja Paysandu diferente para estreia na Copa Verde
Treinador do Papão fará mudanças em dois setores do campo

Copa Verde pode virar um "nó" para o Papão desatar

No segundo tempo, o Real Noroeste priorizou adminsitrar o resultado. Por outro lado, o Goiás partiu para o ataque e empilhou chances de gol perdidas. No entanto, na mais clara delas, aos 43 minuntos, Breno Herculano igualou o jogo novamente: 2 a 2. 

Na disputa dos pênaltis, todos acertaram os chutes, menos o meia Sidmar, do Goiás, que teve a cobrança defendida pro Weide. Com a vitória nas penalidades, o Real Noroeste garantiu vaga nas quartas da Copa Verde. 

Na próxima fase, o time do Espírito Santo vai enfrentar o vencedor do confronto entre Vila Nova-GO e Operário VG, que acontece na noite desta sexta-feira (28), no OBA, em Goiânia.

Futebol