Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Galvão Bueno passa por cirurgia na coluna e já tem previsão de alta

Problema já havia sido detectado há algumas semanas

Andre Gomes

Narrador principal da TV Globo, Galvão Bueno passou por uma cirurgia na coluna, na última quinta-feira (29), em São Paulo. De acordo com o portal 'Notícias da TV', o problema já havia sido detectado e o narrador deve ter alta no domingo (31).

VEJA MAIS

Cartola FC: Dicas do mercado, os mais escalados e as novidades para a rodada 20
Veja como montar o time perfeito no Cartola FC e se dar bem na rodada 20; entenda como funciona o Cartola FC e como usar pelo celular

Alvo de polêmicas, volante Pulgar é anunciado como reforço do Flamengo
Rubro-Negro carioca desembolsou mais de R$ 15 milhões no jogador suspeito de homicídio e abuso sexual.

Galvão Bueno chegou ao hospital junto com uma equipe da Globo, que filma a vida do narrador para a realização de um documentário no 'Globoplay'. O narrador se internou para realização de um check-up geral, mas passou pelo processo cirúrgico na coluna.

As dores, inclusive, fizeram com que Galvão Bueno apresentasse o 'Bem, Amigos', sentado nas últimas semanas. O exame feito pelo narrador identificou uma fissura pré-existente na L5 da coluna vertebral. Até a Copa do Mundo do Qatar, o locutor ainda passará por outros exames médicos.

A partir de outubro, Galvão também passará por um procedimento para preparação da voz para o Mundial no fim do ano. Com mais de 40 anos de Globo, o narrador vai cobrir a 12ª Copa do Mundo da carreira, e após o torneio, vai se despedir da emissora carioca.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES