Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Atlético-MG anuncia demissão de Turco Mohamed; Cuca e Renato Gaúcho são substitutos prováveis

Turco teve um aproveitamento de aproximadamente 70% sob o comando da equipe mineira, mas os recentes resultados deixaram a posição do argentino vulnerável; Cuca, campeão com o clube no ano passado, é um nome cotado, além de Renato Gaúcho: ambos estão sem clube

Gabriel Mansur

Nesta sexta-feira (22), o Atlético Mineiro anunciou a demissão do técnico argentino Turco Mohamed, após o empate contra o Cuiabá. Em busca de um substituto para a posição, o Atlético procurou Cuca, campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil pelo clube, na temporada passada. 

VEJA MAIS

Cuiabá empata no fim e Atlético-MG tropeça pelo Campeonato Brasileiro
Galo perde a chance de se aproximar do líder Palmeiras e é ultrapassado pelo Corinthians

Reencontro! Agora ex-Flamengo, Willian Arão acerta com clube turco treinado por Jorge Jesus
Após seis anos e meio, volante encerra sua passagem pelo clube com 377 jogos, 35 gols e dez títulos conquistados. Ele viaja à Turquia para fazer exames e assinar contrato

Jogos de hoje, sexta-feira, 22/07: confira onde assistir ao vivo e os horários das partidas
Hoje teremos partidas entre Suécia x Bélgica, Crystal Palace x Leeds united e Sampaio Corrêa x Sport; confira os horários e onde assistir ao vivo

Turco Mohamed somou 45 jogos sob o comando do time mineiro, com um aproveitamento de 69,6%. São 27 vitórias, 13 empates e apenas cinco derrotas. Para o próximo confronto contra o Corinthians, no domingo, o auxiliar técnico Lucas Gonçalves comandará o time. No final da partida contra o Cuiabá, o técnico argentino pareceu desapontado com a atuação do clube:

Whatsapp: Gosta de apostas? Receba notícias e conteúdos exclusivos sobre futebol, NBA e loterias. É grátis!

"Não depende de um ou dois jogadores, depende da equipe e não estamos funcionando como equipe. Temos que fazer funcionar vários aspectos do jogo", disse Mohamed em entrevista.

Cuca e Renato Gaúcho estão sendo sondados pelo Galo

Informações do Globo Esporte afirmam que o Galo realizou uma sondagem ao redor de Cuca, que está atualmente sem clube, mas uma barreira importante parece atrapalhar as negociações. Cuca irá inaugurar o “Instituto Treinador Cuca”, em Curitiba (PR) e acolherá mais de 600 crianças.

O Instituto teria sido um dos motivos para Cuca abandonar o Galo no fim da temporada passada e retornar para a sua terra natal. Ciente da situação de Cuca, o Galo deseja o treinador campeão, mas também sonda outros nomes. Além do treinador paranaense, o Atlético Mineiro também parece estar em busca de Renato Gaúcho, também sem clube, segundo informações do mesmo portal.

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES