MENU

BUSCA

Futebol, rock e Pikachu; meia da Segundinha recebe nome de vocalista de banda irlandesa

Jogador do Pinheirense e seus irmãos receberam o sobrenome do vocalista da banda U2

Fabio Will / O Liberal

A Segundinha do Parazão já iniciou e ela segue recheada de histórias. Amigo e padrinho de casamento de Yago Pikachu, passagem pelo futsal do Remo,Tuna e Esmac, viagem para Europa, além de nome de cantor de banda de rock.

Veja mais

A amizade cresceu e Caio é padrinho de casamento de Yago Pikachu. Caio torce muito pelo amigo e guarda as melhores lembranças de sua infância e adolescência com o ídolo do Paysandu.

“Ele é um parceiro, tenho as melhores lembranças ao lado dele. Sempre nos falamos, ele me incentiva, desejo sempre o melhor no caminho do Yago”, disse.

De saída

Na temporada de 2011, Caio foi para Europa, jogar na Espanha, Portugal, Holanda e a saudade de Belém, família e amigos foi grande.

“Estava jogando no Paysandu e pintou a oportunidade de atuar na base, fora do Brasil, passei na Espanha, Portugal e também na Holanda. Retornei ao Brasil e joguei por alguns clubes daqui como Paragominas, Cametá, Santa Rosa. Joguei também no futebol do Espírito Santo e agora estou no Pinheirense, no projeto de recoloca-lo na elite”, disse.


Vox

O sobrenome “Vox” vem do vocalista da banda de rock irlandesa U2, o Bono Vox. Com o pai, Seu Marco Abdon, fã da banda, o “Vox” ganhou a família e o nome dos três filhos, Caio, Caléo e Caíke.

“Meu pai é um ser maravilhoso, apaixonado por música e pelo U2. Em casa somos o Caio Vox, Calel Vox e o Caíke Vox. Sou conhecido como ‘Vox’ por onde vou, gosto bastante do nome e também da banda, que faz parte do nosso dia a dia”, falou.


Já sabe

Namorando com a jovem Nayara, o meia do Pinheirense já avisou, que o sobrenome do vocalista do U2 estará no filho.

“Já falei com a minha namorada, seja menino ou menina, o ‘Vox’ estará no nome, além de homenagear o meu pai”, finalizou.

Futebol