FPF divulga a escala de arbitragem para os jogos da 9ª rodada do Campeonato Paraense

As partidas serão realizadas no sábado e domingo e marcam o retorno do futebol no Pará

Andreia Espírito Santo

A escala de árbitros para nona rodada do Campeonato Paraense foi divulgada nesta quarta-feira (29) pela Federação Paraense de Futebol (FPF). Todos os jogos serão realizados em Belém e marcam o retorno do futebol no estado. 

Para a primeira partida dessa rodada, entre Itupiranga e Carajás, marcado para 9h30 de sábado (1º), no Francisco Vasquez, o árbitro será Olivaldo José Alves Moraes/CBF. Os assistentes serão Acácio Menezes Leão/CBF e Nayara Suely Ribeiro Costa/CBF. O quarto árbitro será Nadílson Sousa Dos Santos/FPF. 

Ainda no sábado, para a partida entre Castanhal e Tapajós, marcada para 15h30, na Curuzu, o árbitro será Djonaltan Costa Araújo/CBF, com os assistentes Rafael Bastos Cardoso/CBF e Robson João dos Reis/CBF. O quarto árbitro será Elaine Da Silva Melo/CBF

Já para o último jogo de sábado, que será entre Paragominas e Paysandu, às 19 horas, no Mangueirão, o árbitro será Marco José Soares de Almeida/FPF, com os assistentes  Hélcio Araújo Neves/CBF e Nayara Lucena Soares/CBF. O quarto árbitro será Joelson Nazareno Ferreira Cardoso/CBF. 

No domingo, para a partida entre Bragantino e Independente, às 9h30, no Mangueirão, o árbitro será Wasley do Couto Leão/CBF. Os assistentes serão Bárbara Roberta da Costa Loiola/FIFA e Renato Gomes da Silva /FPF. O quarto árbitro será Gustavo Ramos Melo/CBF.

A nona rodada serão finalizada com o jogo entre Remo e Águia, às 15h30, no Baenão. Para essa partida, o árbitro será Joelson Silva Dos Santos/FPF. Os assistentes serão Luis Diego Nascimento Lopes/CBF e Rafael Ferreira Vieira/CBF. O quarto árbitro será Ignácio José de Almeida Pedro/FPF. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES