Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Flamengo negocia e pode jogar partidas do Campeonato Carioca no Mangueirão, em Belém

Presidente do Mengão negocia com a FERJ para que alguns jogos do Cariocão sejam disputados nas regiões Norte e Nordeste

Fábio Will

O clube de maior torcida do Brasil possui um projeto de levar partidas do Campeonato Carioca 2023 para alguns estados da Região Norte e Nordeste. De acordo com o site "Globo Esporte - Rio de Janeiro", o presidente Rodolfo Landim já liberou e iniciou conversas com Manaus (AM), Belém e São Luís (MA).

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Tabela de jogos e classificação

O Flamengo quer preservar o Maracanã e evitar o excesso de partidas no início de 2023, além de manter a marca Flamengo forte em outros estados e valorizar o torcedor espalhados pelo Brasil. A intenção é comercializar jogos com cotas pré-definidas em torno de R$1 milhão, tendo assim lucro aos que estão investindo no projeto. A equipe da Gávea tenta junto à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), a liberação para que os jogos possam sair do estado.

“Tenho tido conversações com o presidente da Ferj para ver se colocamos alguns jogos do Flamengo no Carioca do ano que vem fora do Rio. Um deles que a gente quer é mandar jogo em Manaus. Acredito que vai ser um bom presente para a torcida poder acompanhar o Mengão de perto. Estamos em tratativas e espero que tenhamos isso até o fim do ano”, disse, o presidente rubro-negro.

VEJA MAIS

Torcedores da dupla Re-Pa questionam possível reinauguração do Mangueirão com o Flamengo: 'Vergonha'
As torcidas de Leão e Papão querem que os clubes paraenses possam reinaugurar o principal palco do futebol paraense

Presidente da FPF sobre jogo do Flamengo na reabertura do Mangueirão: ‘Notícia falsa. Não tem procedência’
Ricardo Gluck Paul informou ainda que a FPF possui um "acordo" com o governo para que a reabertura seja com um jogo da Série C

'Quem tem Remo e Paysandu não precisa de Flamengo', diz governador Helder sobre Mangueirão
Helder Barbalho utilizou suas redes sociais para esclarecer que a dupla Re-Pa possui prioridade para a reabertura do Mangueirão

No mês passado surgiu a informação de que o Flamengo faria o jogo de reabertura do Mangueirão, porém, logo desmentida pelo presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Ricardo Gluck Paul e em seguida pelo governador do Estado, Helder Barbalho, que confirmaram que a partida de reabertura será realizada por Paysandu ou Remo ainda na Série C deste ano.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES