Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Federação Piauiense suspende homem que agrediu jornalista de entrar em estádios

Homem identificado como João Paulo dos Anjos não poderá assistir presencialmente aos jogos organizados pela Federação 

LANCE!

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) anunciou nesta quinta-feira que o homem que agrediu a jornalista Emanuelle Madeira, do portal GloboEsporte, foi proibido permanentemente de participar e assistir presencialmente às partidas organizadas pela Federação ou pela CBF. João Paulo dos Anjos Abreu, como foi identificado, agrediu a repórter enquanto ela gravava uma briga entre as equipes do Altos e do Fluminense-PI no jogo do estadual que aconteceu na última quarta-feira.

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Piauiense e simule os jogos!

- A FFP informa que após apuração do caso baixou uma resolução suspendendo permanentemente a entrada de João Paulo dos Anjos Abreu nas praças esportivas em dias de quaisquer jogos promovidos pela entidade e pela CBF, mesmo que o seu nome apareça relacionado na pré-escala do clube - disse a FFP.

O procurador João Evangelista Sena Júnior, do Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí, confirmou ao portal UOL, nesta sexta-feira, que provas do vínculo de João Paulo à Associação Atlética Altos. O agressor estava vestindo um uniforme do clube e o TJD do estado deve julgar até a semana que vem o envolvimento do time na agressão. Caso seja provado a ligação de João Paulo ao clube, o Altos pode ter seu estádio interditado até o fim do estadual e ser obrigado a pagar uma multa.

Depois da vitória do Altos sobre o Fluminense-PI por 2 a 0 na última quarta-feira, os técnicos dos dois clubes começaram a discutir e levaram a uma briga generalizada entre jogadores e comissões técnicas. A repórter Emanuelle Madeira, que cobria a partida pelo GloboEsporte, gravava a cena quando João Paulo arrancou o celular da mão da jornalista e a agarrou.

Este foi mais um episódio de confusão e violência no Campeonato Piauiense, que também contou com uma briga entre jogadores e torcedores do River-PI após uma derrota no clássico contra o Flamengo-PI.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES