MENU

BUSCA

Ex-presidente bicolor sobre negociar CT com o Remo: 'Paysandu é minha paixão, Carajás é negócio'

Leão pode comprar o CT do Pica-Pau da Ilha; conversas estão avançadas

Andre Gomes

O ex-presidente do Paysandu e declaradamente torcedor alviceleste, Luiz Omar Pinheiro negocia o Centro de Treinamento do Carajás, do qual é proprietário, com o Remo. Há pouco mais de um ano, LOP revelou o desejo de que o clube do coração comprasse o CT. No entanto à equipe de O Liberal, o empresário falou sobre separar sentimentos e negócio:

"Sempre falei para todo mundo que o Paysandu é minha grande paixão, e o Carajás é negócio. Eu investi meu dinheiro aqui e quero recuperar meu dinheiro para partir para outros investimentos. Por enquanto tem três interessados: o Clube do Remo é um, um amigo de uma construtura é outro e tem um outro que é difícil, é do eixo sudeste e não acredito muito", revelou. 

Especificamente sobre as conversas com o Remo, Luiz Omar garante que tudo está bem avançado. No entanto, não dá nada por concreto enquanto não estiver tudo assinado e documentado:

"Digo que está 90% negociado com o Remo, mas não está fechado porque não houve assinatura e pagamento de nada ainda. Está aberto para outras pessoas. Não é um negócio específico para o Remo, é para quem chegar com o dinheiro e querer comprar", finalizou.

Futebol