MENU

BUSCA

Ex-Paysandu, zagueiro fala sobre necessidade da dupla Re-Pa por vitória do Juventude

Diego Ivo é um dos pilares defensivos do Ju, que precisa vencer o Ypiranga para se classificar como líder do grupo B

Redação Integrada

Remo e Paysandu duelam em Belém no próximo domingo (25) por uma das vagas para a próxima fase da Série C. Há 3.720 quilômetros de Belém, na cidade de Caxias do Sul (RS), Juventude-RS e Ypiranga-RS jogarão também às 18h, em um confronto que vai definir – inclusive - a vida da dupla Re-Pa. Uma vitória do Juventude classifica a dupla Re-Pa independente do placar do clássico Rei da Amazônia.

Titular absoluto no Juventude, o zagueiro Diego Ivo passou pelo Paysandu e garantiu que o foco do time jaconero é a vitória, mas por causa da liderança do grupo e não por conta da situação de Remo e Paysandu. Aliás, o ex-xerife bicolor evitou falar sobre os times paraenses.

“No jogo de domingo diante do Ypiranga entraremos com força máxima, para buscarmos a liderança da competição”, disse Diego Ivo. Perguntado sobre a relação do jogo com o futuro de Leão e Papão, o zagueiro preferiu o silêncio.

O Juventude é o atual líder do grupo com 28 pontos, seguido do Paysandu com 27, Remo com 26 e Ypiranga com 25. Uma vitória garante o Juventude na liderança e o time gaúcho leva a vantagem de decidir em o mata-mata em casa.

Paysandu e Remo se enfrentam neste domingo (25), às 18h, no Mangueirão, pela última rodada da fase de classificação da Série C. A partida terá transmissão lance a lance com pré-jogo, vídeos, fotos e entrevistas exclusivas pelo OLiberal.com.

Futebol