MENU

BUSCA

Ex-Paysandu, paraense Leandro Carvalho está próximo de fechar com o Cruzeiro-MG para a Série B

Jogador estava atuando no Amérca-MG pela Série A

O Liberal

O atacante paraense Leandro Carvalho não vai mais jogar pelo América-MG. O atleta se envolveu em uma discussão com o ex-treinador Lisca, e teria abandonado a concentração do clube. Desde então não foi mais relacionado para partidas do Coelho. Leandro Carvalho deve reforçar o rival do América-MG, o Cruzeiro-MG. A informação é do site Globo Esporte Minas Gerais.

Jogador, dirigentes do Cruzeiro e também do Ceará-CE conversam. Leandro Carvalho pertence ao Vozão e o acordo pode ser fechado ainda nessa semana. Em entrevista ao Globo Esporte de Minas Gerais, o atacante deu a sua versão do ocorrido e afirmou que a discussão partiu para o lado pessoal, durante o treino do Coelho no Rio de Janeiro (RJ), para o jogo contra o Flamengo, pela Série A.

“Na concentração, já no Rio, soube que estava fora e que era para eu retornar a BH. Foi o que fiz. O desentendimento final foi aí. No último treino para a partida. Portanto, como extrapolou os limites do respeito, e o próprio treinador pediu para eu ir pra casa, eu vim. Não faltei ao treino também, apenas não tinha mais clima após o fato. Ultrapassou as linhas do campo e foi para o pessoal. Acima do Leandro jogador, tem o Leandro pai de família e homem”, disse o jogador.

A diretoria do América entendeu que o ato de indisciplina de Leandro Carvalho extrapolou, conversou com o atleta, mas não chegou a um acordo. 

Leandro Carvalho, de 26 anos, é natural de Belém (PA) e é cria das categorias de base do Paysandu. Passou também pela Penapolense-SP, Ceará, Botafogo-RJ e foi emprestado pelo Vozão ao América-MG. Com a camisa do Papão ele conquistou o titulo do Parazão em 2017, realizou 55 partidas e marcou oito gols.

Futebol