MENU

BUSCA

Ex-Paysandu e destaque da Série A podem reforçar o Goiás na semifinal da Copa Verde

Jogadores vivem a expectativa de atuar diante do Cuiabá-MT pela semifinal da Copa Verde

Fabio Will

A Copa Verde 2019 terá a definição da grande final nesta quarta-feira (23). Cuiabá-MT x Goiás-GO decidem quem pegará o Paysandu na decisão. Pela primeira vez na competição, o time goiano pode ter reforços para a semifinal.

Brigando por uma vaga na Sul-Americana no Brasileirão da Série A, o Goiás “muda o chip” e pensa agora na Copa Verde. A equipe esmeraldina venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e possui a vantagem do empate na partida de volta, fora de casa. O destaque do time, Michael, pode ser a novidade na equipe. Em entrevista ao site “O Popular”, o jogador disse que vive a expectativa de ser escalado e quer a conquista da Copa verde.

“Se depender de mim, sim, estou pronto. Quero estar em campo sempre. Encaro [a Copa Verde] como uma grande oportunidade de ser campeão esse ano, coisa que não fui ainda. Vou lutar por ela [Copa verde] do mesmo jeito que tenho lutado na Série A, com a mesma motivação”, disse o jogador que ainda não participou de nenhuma partida na competição regional.

O jogador de 23 anos, é natural da cidade de Poxareu-MT e vive a expectativa de jogar no seu estado de origem. Em 2019 o atacante esteve em campo com a camisa esmeraldina em 44 vezes e marcou 13 gols.

Além de Michael, o Goiás poderá outros titulares que atuam na Série A, contra o Cuiabá. O goleiro Tadeu e os atacantes Rafael Moura ex-Paysandu e o uruguaio Leandro Barcía.

Futebol