MENU

BUSCA

Ex-meia do Remo reforça time gaúcho na temporada de 2020

Paraguaio Echeverria teve contratação anunciada pelo clube dos Pampas

Braz Chucre

Um dos nomes mais comentados do Remo na última temporada está de casa nova no futebol brasileiro. Em dezembro de 2018, o Remo anunciou em uma grande festa - com direito a telão e mais de mil pessoas presentes - a contratação do paraguaio Eduardo Echeverria. O jogador, seria o "maestro" azulino no campeonato de 2019, convocado pelo Leão por causa de seu diferencial no futebol.

Remo foi campeão, mas meia não emplacou como imaginaram os cartolas. A torcida também sofreu uma decepção com o futebol do paraguaio de Assunção, que jogou nove vezes pelo Leão e marcou apenas três gols. No mês abril, depois de uma conversa com o presidente Fábio Bentes, "Eche" acertou a rescisão de contrato e saiu para jogar pelo Volta Redonda (RJ). 

Contudo, neste domingo (1º) o Esporte Clube São Luiz, time da cidade de Ijui, no Rio Grande do Sul, anunciou a contratação do paraguaio para a temporada 2020. O jogador de 30 anos, além do Remo atuou pelo Volta Redonda (RJ), CSA, ABC, Olímpia (Paraguai), LDU de Quito (Equador) e pelo Feirense (Portugal).

Futebol