MENU

BUSCA

Ex-Clube do Remo, goleiro Zé Carlos é anunciado pelo Caxias-RS

Goleiro passou duas temporadas como reserva de Vinicius, e se despediu da equipe azulina em setembro de 2023

Andréia Santana

O Caxias-RS anunciou nesta terça-feira (2) a contratação do goleiro Zé Carlos, de 28 anos. Ex-Clube do Remo, o jogador chega ao time do Sul como mais um reforço para a temporada 2024, e deve ser apresentado oficialmente nos próximos dias. 


Zé Carlos foi contratado pelo Clube do Remo após se destacar no Águia de Marabá, no Parazão 2022. Ele era reserva do titular absoluto Vinicius, mas no fim da Série C do mesmo ano, assumiu a titularidade por um tempo. 

VEJA MAIS

Cria da base do Clube do Remo, volante Henrique quer destaque no profissional: ‘Estou pronto’
Jogador chegou a atuar com o Remo Série B, em 2021, e na Série C, em 2023


Novo reforço do Remo, lateral-direito Vidal chega a Belém para defender o Clube
Jogador estava no Botafogo-SP, clube pelo qual disputou a Série B de 2023


Especulado em Remo e Paysandu, Romarinho fecha com o Sport-PE para a Série B
Time de Recife pagou R$ 2,5 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta.


 

Em 2023, o jogador voltou para a reserva e atuou em apenas três partidas com a equipe azulina, e ao todo esteve presente em apenas oito jogos com o Remo, tendo se despedido do clube em setembro do ano passado.  

Além do Remo, o goleiro também passou pelo Cuiabá, time com o qual conquistou o acesso à Série B. além de Sinop, União Rondonópolis, Democrata, Sampaio Corrêa-RJ, Ação e Águia de Marabá.

Futebol