MENU

BUSCA

Ex-amante de Jô rebate ex-mulher do atacante: 'Vergonha é ficar num casamento por dinheiro'

Maiára Quiderolly e Cláudia Santos trocaram farpas pelas redes sociais

O Liberal

A polêmica envolvendo o atacante Jô, que deixou o Corinthians, continua. A ex-amante do jogador, Maiára Quiderolly, acusou a ex-mulher do atleta, Cláudia Santos, de ficar com o jogador por dinheiro e chamou o casamento que eles tinham de fracassado:

"Sempre corri atrás das coisas para mim, que dirá para o meu filho. Não estou me lamentando ou reclamando aqui. Eu mostro a realidade que milhares de brasileiras, mães solo, passam. Eu não tenho vergonha de fazer o que for preciso para dar o melhor para o meu filho. Vergonha para mim é ficar em um casamento fracassado por dinheiro. Eu tenho disposição de correr atrás do meu. Vergonha para mim é passar para os outros uma vida que eu não vivo. Eu passo aqui a vida que eu vivo", disse Maiára.

VEJA MAIS

Ex-amante de Jô desiste de batalha judicial por pensão alimentícia: 'tem coisas que não têm preço'
Maiára Quiderolly está gravida do oitavo filho de Jô, e renunciou a briga judicial por pensão alimentícia pois estava se desgastando muito

Ex-amante do atacante Jô diz estar sendo xingada pela família do jogador, ex-Corinthians
Influenciadora Maiára Quiderolly, que está grávida do que será o oitavo filho de Jô, faz desabafo nas redes sociais

O comentários de Maiára veio após uma provocação de Cláudia: "Quero te fazer uma pergunta. Você vai ficar no muro das lamentações ou você vai voltar para o interior?", questionou Claudia, referindo-se à cidade natal de Maiára, no interior de São Paulo.

Futebol