MENU

BUSCA

Lora Soure celebra gol da vitória e projeta jogo de volta contra o Aliança-GO

A equipe de Ananindeua enfrenta o Aliança-GO às 10h, no Sousa

Beatriz Reis

Após vencer por 1 a 0 a equipe do Aliança-GO em um jogo intenso, a equipe de Ananindeua volta a campo no próximo domingo (4), às 10h, no estádio do Souza, para a partida de volta das oitavas de final.

O gol da vitória na partida de ida foi de Lora Soure. "Estou muito feliz por ter feito o gol lá em Goiás, este que foi muito importante e nos dá a vantagem no jogo da volta em casa. Estou atualmente como a artilheira do campeonato e feliz pela fase que vivencio na equipe”, afirmou.

A jogador vê a Esmac bem preparada para confirmar o avanço de fase. "Assimilamos muito bem o modelo de jogo do professor Mercy Nunes e o trabalho físico da professora Cássia Gouvêa, que nos possibilita iniciar e terminar a partida com ótima performance no jogo e os gols acontecem", avalia.

Já o técnico Mercy Nunes considera esta fase do mata-mata como um jogo de xadrez, com muito equilíbrio e força mental. “As atletas estão com um trabalho aprimorado e determinado modelo de jogo, e correspondem", analisou.

O treinador acredita que o primeiro encontro se manteve equilibrado por razões climáticas. Em solo paraense, para ele, a tendência é de uma melhor atuação da equipe de ananindeua.

"Em Goiás o clima não esteve a nosso favor, muito seco, mas as meninas reagiram bem. O jogo em Belém precisa ser trabalhado com humildade, pé no chão conscientes de que é um time forte. Respeitamos o adversário experiente que é o Aliança. O objetivo é consolidar a vaga nas quartas de finais do campeonato”, finalizou Nunes.

Futebol