MENU

BUSCA

Entra e sai: oito jogadores deixam Tapajós; cinco atletas podem chegar

Fim de parceria com um empresário causou o desligamento de sete

Andre Gomes

Com apenas uma vitória em cinco jogos, o Tapajós comunicou a saída de oito jogadores do elenco de futebol. Por causa do fim da parceria com o empresário Hércules Junior, os zagueiros Kevin e Daniel, os laterais Lucas Bergamin e Lucas França, o meia Gustavo, além dos atacantes Vitor Hugo e Pedro Henrique deixaram a equipe de Santarém.

Já o oitavo nome a sair, o meia Miquéias, saiu por problemas na liberação pelo Pinheirense. Por isso, clube e atleta rescindiram o contrato. "Por causa de alguns detalhes, a parceria não permaneceu. Permaneci porque fui liberado e tinha o interesse do presidente (Sandicley Monte)", comentou o técnico do time, Flávio Barros

REFORÇOS À VISTA

Apesar da perda de praticamente um time todo, o Boto não ficou parado e já confirmou as chegadas dos atacantes Daivison, de 26 anos, e Gean Moreno, de 31 anos. Ambos estavam no Ypiranga-AP. De acordo com o presidente Sandicley Monte, eles devem ser apresentados antes do treino dessa tarde.

"Outro que deve chegar é o Michel, provavelmente, que já trabalhou comigo e podem chegar mais três jogadores", concluiu Flávio.

Futebol