MENU

BUSCA

Em noite de gols de cabeça, Santos vence o Coritiba em pleno Couto Pereira, pelo Brasileirão

Todos os gols saíram no segundo tempo e de jogadas aéreas

Andre Gomes

No encerramento da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos venceu o Coritiba por 2 a 1, fora de casa. A partida foi disputada no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, na noite desta segunda-feira (8). Madson e Angulo marcaram os gols do Peixe, enquanto Léo Gamalho descontou para o Coxa.

VEJA MAIS

Jogador não comparece ao próprio casamento e envia irmão no lugar
Contratado pelo Malmö FF, Mohamed Buya Turay não foi liberado pelo clube e enviou o irmão para representá-lo em seu casamento

Lateral do Borussia Dortmund é acusado chutar namorada na barriga para interromper gravidez
Denúncia foi feita pelo jornal alemão Bild.

O primeiro gol só saiu no início do segundo tempo. Logo no primeiro minuto, Carlos Sánchez cobrou escanteio para a área, Madson ganhou dos zagueiros pelo alto e cabeceou para abrir o placar para o Santos.

Nove minutos depois, o Coritiba igualou o marcador. Thonny Anderson cruzou e Léo Gamalho apareceu sozinho, nas costas de Eduardo Bauermann, e, também de cabeça, deixou tudo empatado no Couto Pereira.

Porém, a noite era do Santos. Novamente em uma jogada de bola aérea, o time santista chegou ao gol da vitória: aos 25 minutos, Lucas Braga cruzou da esquerda, Marcos Leonardo subiu entre os zagueiros e testou para o fundo do gol.

Futebol