Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em entrevista, Daronco diz que venceria Hulk em briga: 'Estou grandão'

Árbitro brincou ao ter físico comparado ao do jogador do Atlético-MG

O Liberal

Em entrevista ao canal do YouTube Desinpedidos, o árbitro Anderson Daronco disse que venceria o atacante Hulk, do Atlético-MG, em uma possível briga. 

O juiz, conhecido pelo porte físico, disse que chegou a medir o tamanho, em comparação com o atacante do Galo e disse que é "grandão", comparado com o atleticano. 

"Sim (eu venceria Hulk numa briga). Logo que teve a transferência do Hulk para o futebol brasileiro, eu imaginei: 'Os caras vão inventar alguma graça assim que eu apitar o primeiro jogo do Atlético-MG'. E, por acaso, foi um jogo de rede aberta", contou.

"Mas eu não sou trouxa. Eu esperei, na hora do aquecimento, aquela hora que a gente passa no túnel, antes do jogo, de entrar no campo. Pensei: 'Vou passar do lado do cara, para ver se eu sou maior'", lembrou.

"Se eu fosse maior, eu ia ficar do lado dele durante o jogo e uma hora isso ia aparecer. Agora, se ele fosse maior, eu ia correr. Aí, na hora do jogo eu já vi. Ele é baixo. Aí, eu disse: 'Estou grandão'", explicou

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES