MENU

BUSCA

Edmundo revela que tem vontade de lutar com Romário; entenda treta de longa data

Ex-jogadores eram colegas em campo, mas adversários fora das quatro linhas dos gramados

Andréia Santana

O boxe entre celebridades tem ganhado popularidade, e alguns famosos querem resolver as diferenças em cima dos ringues. Em uma live no canal “Mundo Ed”, o ex-jogador Edmundo revelou que tem vontade de lutar com Romário, seu ex-colega em campo, e adversário fora dos gramados. 

Apesar da vontade de Edmundo, Romário, que hoje é senador, não quer encarar o ex-colega. Eri Johnson, que é amigo do jogador, afirmou, durante a live, que a luta não seria boa de assistir. 

“Vai dar um sono do cacete essa luta. Dois velhos! Vai olhar um pra cara do outro e falar ‘ninguém veio’”, brincou. 

VEJA MAIS

Romário bate na traseira do Porsche de MC Daniel em encontro inusitado
Ao se encontrarem, os dois brincaram com a situação. Veículo do funkeiro é avaliado em R$ 2 milhões


Milionários! Saiba quanto Popó e Kleber Bambam ganharam com luta de boxe no FMS
Influenciador fatura milhões apesar da derrota em segundos durante luta de boxe realizado no último sábado. Valor supera prêmio do BBB



 

Entenda a treta entre os ex-jogadores

Edmundo e Romário já protagonizaram embates icônicos, fora de campo e dos ringues. A principal delas foi quando Romário chegou para jogar no Vasco da Gama, nos anos 2000, e ganhou a fama de estrela do time, quando Edmundo já jogava no Gigante da Colina. 

Em um jogo pelo Campeonato Carioca, na época, Romário acabou perdendo um pênalti. Edmundo, irritado com o resultado, acabou criticando o colega de equipe e o presidente do time na época, Eurico Miranda

“Quem manda é o homem lá [Eurico], mas só eu que estava treinando os pênaltis. Mas quem manda é o homem. Se o homem quer que bata o príncipe [Romário], eu não tenho culpa”, disse. 

No jogo seguinte, Romário acabou marcando três gols para o Vasco, superando Edmundo na artilharia. Na entrevista após o jogo, Romário ironizou a fala anterior do colega. 

“Agora a corte está toda feliz: o rei, o príncipe e o bobo [Edmundo]”, declarou na época. 

Futebol