Dupla Re-Pa tem melhora no desempenho dentro de casa na Série C, mesmo com ausência das torcidas

Números surpreendem, apesar da crença popular ser justamente o contrário

Andre Gomes
fonte

Com a ausência das torcidas, muito se discutia sobre como seria o comportamento dos representantes paraenses na Série C, Remo e Paysandu, nos jogos em casa. Se o discurso - como seria de esperar - é de lamentação pela falta dos torcedores nos estádios, por outro lado, os números mostram que houve uma melhora no desempenho da dupla Re-Pa. Ao menos é o que o comparativo feito pela equipe de O Liberal mostra:

Paysandu

Neste mesmo período da edição de 2019 da Terceirona, após seis jogos em casa, o Paysandu era o pior mandante do grupo B da competição. Eram sete pontos, sendo uma vitória, quatro empates e uma derrota. Se em 2020, a ideia era que o retrospecto havia piorado, esqueça essa crença: com um ponto a mais (oito), o Bicola está em sexto lugar na tabela dos donos da casa com duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

O que explica a piora da equipe um ano depois é o aproveitamento fora de casa, que era um dos melhores da Série C. E é justamente fora de casa que o Papão vai tentar a recuperação no próximo sábado (24), às 17h, no Amigão, contra o Treze-PB, com transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Remo

O Remo também apresenta uma pequena melhora em relação à 2019. No ano passado, em cinco jogos em casa, o Leão acumulava dez pontos, com três vitórias, um empate e uma derrota. Na atual edição, o time azulino melhorou um ponto, com o acumulo de três vitórias, dois empates e um registro invicto até aqui, em jogos no Pará.

Contra o Imperatriz, também no próximo sábado, o Leão Azul terá mais uma oportunidade de defender essa invencibilidade ao jogar dentro de seus domínios. A partida começa às 19h, no Mangueirão, e também tem transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES