Disputa do terceiro lugar entre Paysandu e Bragantino será em partida única
Decisão foi tomada em acordo entre as duas equipes
Em contato com OLiberal.com, os presidentes de Paysandu e Bragantino, além da diretoria da Federação Paraense de Futebol (FPF), confirmaram que a disputa do terceiro lugar do Parazão entre as duas equipes será disputada em partida única. A ideia partiu de conversas entre os dirigentes nos últimos dias.
AS CONVERSAS
"Primeiro, o Ricardo [presidente do Paysandu] já tinha conversado comigo, para ver se havia possibilidade [de jogo único], perto do jogo da Aparecidense. Eu conversei com a minha diretoria ontem (11), para ver se a gente tinha interesse em fazer partida única. Conversei com meu técnico [Samuel Cândido] e ele achou melhor também", explicou Cláudio da Van, presidente do Bragantino.
RAZÕES
A segunda partida da disputa seria realizada na tarde do dia 20 de abril (sábado). O dirigente do Tubarão apontou aspectos que poderiam prejudicar tanto Braga quanto Bicola. Razões essas que motivaram os clubes a esse acordo e a notificação à Federação Paraense, solicitando a mudança.
"Tem alguns jogadores [de ambos os times] que podem vencer contrato, alguns jogadores nossos podem se lesionar com o desgaste. A gente quer logo concluir porque para eles [Paysandu] já vai começar a Série C e, para nós, a [Série] D no dia 5 de maio e a gente entrou em um acordo", finalizou Cláudio.
O supervisor de futebol do Tubarão, Saulo Magalhães, mandou recado para pedir a compreensão da torcida. Ouça abaixo!