Diante do lanterna GAS, Castanhal busca mais uma vitória fora de casa
Cacaio fala da importância do jogo em Roraima: ‘É vencer para manter a liderança do grupo do A1’
O líder contra o lanterna. É o espelho do duelo entre Castanhal e GAS [Grêmio Atlético Sampaio] neste sábado (26), na sequência da Série D do Brasileiro.
O time paraense lidera o grupo A1 com 7 pontos. O GAS é o último colocado, com zero. Nem mesmo jogando em casa está conseguindo vencer. Vai para o terceiro jogo no estádio Canarinho com forte disposição de acabar com o jejum.
O time trocou de técnico, dispensou e contratou jogadores. O meia Fernando Bebeto é a mais recente adição do Leão Dourado de Caracaraí, que no começo da semana anunciou o volante Alexandre Pinho e o experiente lateral Léo Rosa. Ambos estavam na Tuna Luso.
Uma nova formação deve ir a campo sob comando do técnico Léo Goiano, que estreou perdendo e pretende dar uma guinada no GAS.
O Castanhal perdeu a sequência de 100% ao empatar com o São Raimundo no Modelão. O resultado furou o esquema do técnico Cacaio, que não gostou da atuação de alguns jogadores. Nos treinos, anunciou mudanças no time, mas, à imprensa, não deu pista das trocas.
O Japiim que fez festa em torno de Wilians Pitbull, volante de peso no futebol brasileiro apresentado na quinta-feira (24), mas que ainda não poderá ser escalado por conta da sua condição física.
Cacaio relacionou 19 jogadores para o confronto com o GAS: Alexandre Santana, Axel Lopes, Canga, Ricardo Capanema, Cleberson Ilustre, Daelson, William Fazendinha, Geovane, Guilherme, Jader, Leandro Cearense, Lucão, Lucas, Lukinhas, Magnum, Pecel Oliveira, Pedrinho, Samuel e Túlio.
O jogo no estádio Canarinho começa às 17h [hora de Brasília], com arbitragem do brasiliense Marcelo Ruddá Ramos da Costa, auxiliado por Alex Sandro Thomé e Marcio Duarte dos Santos, de Roraima. Wasley do Couto Leão é o quarto árbitro.