Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Debaixo de forte chuva, Tuna empata com Fluminense-PI e conquista primeiro ponto na Série D

Apesar do resultado, Águia do Souza continua em situação delicada na tabela da Quarta Divisão.

Caio Maia

A Tuna Luso empatou em 1 a 1 com o Fluminense-PI na tarde deste sábado (7), no estádio do Souza, em Belém, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi bastante prejudicada devido a uma forte chuva que atingiu a capital do Pará e deixou o gramado do estádio bastante encharcado. Apesar disso, Mário Sérgio conseguiu marcar para o Vaqueiro e Admilton balançar as redes para a Águia do Souza.

O jogo

A partida começou debaixo de forte chuva, o que prejudicou bastante o estado do gramado do estádio do Souza. Devido às poças de água, a bola não conseguia rolar e as equipes precisaram investir em jogadas aéreas. Foi exatamente desta forma que os gols saíram, todos na primeira etapa.

Quem abriu o placar foi o Fluminense-PI. Ainda do campo de defesa, Michel fez um lançamento para a área cruzmaltina. Victor Lube saiu mal do gol e a bola sobrou para Mário Sérgio, ex-Remo, marcar o primeiro.

Minutos depois foi a vez da Águia do Souza responder. Após lançamento de Juninho - substituto de Lukinha, ausente por lesão -, o zagueiro Admilton subiu mais que a defesa do Vaqueiro e mandou no canto, dando números finais ao jogo. 

Situação na tabela

Com o empate, a Tuna conquistou o primeiro ponto na Série D do Brasileirão de 2022. Mesmo assim, a situação da Águia Guerreira segue bastante complicada na tabela. A equipe é a lanterna do Grupo 2, distante quatro pontos do Tocantinópolis, primeiro clube dentro do G-4, zona de acesso à próxima fase do torneio.

Quem também não se deu bem com o empate foi o Fluminense-PI. A equipe do Piauí perdeu a liderança da chave para o Moto Club-MA. Agora, o Vaqueiro está na segunda colocação do grupo, com oito pontos conquistados em quatro jogos.

Próximos compromissos

O próximo compromisso da Águia Guerreira na Série D será contra o Castanhal no próximo sábado (14). A partida está marcada para ocorrer no Estádio Diogão, em Bragança, às 15h30. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES