MENU

BUSCA

De olho no Parazão 2024, Cametá fecha contratação de quatro jogadores

Mapará Elétrico anunciou lateral-esquerdo e três goleiros, todos com passagens pela equipe

Andréia Santana

Com o próximo ano se aproximando, os clubes paraenses estão se preparando para o Campeonato Paraense de 2024. No Cametá não é diferente e a equipe anunciou nesta sexta-feira (17), quatro nomes para atuar na próxima temporada, sendo um lateral-esquerdo e três goleiros, todos com passagens pela equipe.

O “pacotão” de goleiros com Pedro Henrique, Deivisson Santos e Maycon Souza irão disputar a vaga titular no Cametá.

Pedro Henrique, de 24 anos, já tinha passado pelo Cametá em 2022 e 2023, antes de ir para o Canaã, equipe com a qual disputou e conquistou o Parazão Série B1. Agora, o atleta retorna ao Mapará Elétrico para compor o elenco do próximo ano. 


VEJA MAIS

Parazão: Santa Rosa negocia com lateral bicampeão da Libertadores com Flamengo e Santos
O clube mira seus esforços na busca por reforços para a disputa do Parazão de 2024.


São Francisco bate o martelo e confirma Samuel Cândido para o Campeonato Paraense de 2024
O experiente técnico de 62 anos fará a sua terceira passagem no comando técnico do Leão Santareno


Águia de Marabá anuncia volante e chega a nove contratações para a temporada de 2024
Jogadores se somam aos outros seis jogadores que defenderam o Azulão no Campeonato Paraense deste ano e tiveram contratos renovados.


 

Deivisson Santos, mais conhecido como Ferrari, 30 anos, já havia atuado no Cametá na elite do futebol paraense em 2023, e agora retorna para a equipe na próxima temporada. Com jornada parecida, o também goleiro Maycon Souza chegou a atuar com o time este ano antes de ir para o Sport Belém. Agora, retorna ao Mapará Elétrico para defender o clube em 2024. 

O mais recente anunciado foi o lateral-esquerdo Rayro Danin, de 37 anos, que estava no Oeirense-PI, e retorna ao clube cametaense por onde passou em 2022 e 2023, na época o jogador chegou a atuar em 25 partidas. 


O Mapará Elétrico volta ao Campeonato Paraense sob comando do técnico Uidemar Oliveira, também recém-anunciado. Em 2023, a equipe fez uma boa temporada na competição, terminado a edição em quarto lugar, após perder a semifinal para o Clube do Remo e a disputa do terceiro lugar para o Paysandu. 

Futebol