CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

David Neres fala sobre São Paulo e Flamengo ao analisar possibilidades para eventual retorno no futuro

Atacante do Ajax se destaca na Europa e atrai interesse de grandes

LANCE!
fonte

Um dos grandes destaques brasileiros na Europa, o atacante David Neres está sendo pretendido por grandes clube do continente. Entretanto, ele revelou uma curiosidade interessante sobre um futuro retorno ao Brasil: a vontade de jogar no Flamengo.

Em entrevista ao canal "Pilhado", no YouTube, o jogador do Ajax admitiu que, caso o São Paulo não tivesse interesse em seu retorno ao clube quando ele quiser voltar ao país, ele atuaria com a camisa do Flamengo.

- Claro. É uma grande equipe do Brasil, com a maior torcida, então acho que todo brasileiro teria vontade de jogar no Flamengo. (...) Claro, se um dia eu quiser voltar para o Brasil e o São Paulo não me quiser, claro que o São Paulo é a minha preferência, mas se um dia eu quiser voltar e ele (São Paulo) não me quiser, eu não vejo problema nenhum (jogar pelo Flamengo) - afirmou.

Neres explicou seu desejo em atuar pelo Flamengo e citou um motivo especial que lhe atrai no clube: a torcida.

- É uma grande equipe. Claro que todo jogador quer jogar em uma grande equipe. É uma resposta simples. O Flamengo, com a maior torcida, estádio sempre lotado... - completou.

David Neres - Ajax

David Neres em ação pelo Ajax (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES