Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Craque da Colômbia, James Rodríguez é homenageado após salvar jogador no Catar

Jogador ajudou o zagueiro malinês Ousmane Coulibaly, que sofreu uma parada cardíaca durante um jogo

O Liberal

O meia James Rodríguez foi homenageado pelo Al Rayyan, clube do colombiano no Catar, após ajudar a salvar a vida do zagueiro malinês Ousmane Coulibaly, que sofreu uma parada cardíaca durante um jogo contra o Al Wakrah. 

VEJA MAIS

Após sofrer parada cardíaca, Christian Eriksen volta a treinar em clube da Dinamarca Jogador não pode mais atuar pela Inter de Milão, clube ao qual pertence, por ter um desfribilador no coração.

O Al Rayyan postou nas redes sociais um texto em que o médico do adversário explica que James foi decisivo no momento de prestar socorro ao colega. 

"O médico do Al Wakrah, Mukhtar Shabaan, confirmou que James Rodríguez deu um passo importante para ajustar a posição da cabeça de Ousmane Coulbaly logo após este ter colapsado, para que pudesse respirar de forma adequada", escreveu o Al Rayyan.

O incidente envolvendo Coulibaly fez com que a partida fosse adiada. Ela aconteceu nesta segunda-feira (10), e o Al Rayyan venceu por 3 a 0. Antes do duelo, James foi homenageado pelo gesto:

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES