MENU

BUSCA

Concorrente direto da dupla Re-Pa na Série C goleia equipe da Série A em jogo-treino

A equipe gaúcha do São José-RS não tomou conhecimento da equipe tradicional do futebol brasileiro e venceu por 4 a 1

Redação Integrada

“O futebol é uma caixinha de surpresas”, essa frase é bastante citada nas conversas sobre o esporte em mesas de bar e até mesmo em programas esportivos. E na tarde de ontem, no centro de treinamento do Grêmio-RS, em um jogo-treino, essa frase apareceu.

Hoje na Série C e atual vice-líder do grupo B da competição com 17 pontos, o São José-RS atuou contra o Grêmio, equipe que disputa a Série A e está na Libertadores e nas quartas de finais da Copa do Brasil. E o São José venceu a equipe gremista pelo placar de 4 a 1.  Os gols do São José foram marcados por Maradona (duas vezes) e Gegê (também duas vezes).

O Grêmio atuou no primeiro tempo com a formação principal: Paulo Victor; Leonardo Gomes, David Braz, Geromel e Cortez; Maicon, Rômulo, Alisson e Luan; Pepê e Tardelli. Na segunda etapa a equipe gremista mudou. O técnico Renato Gaúcho mexeu todo time e atuou com: Júlio César; Léo Moura, Rodruguz, Galhardoe Juninho Capixaba; Thaciano, Darlan, Guilherme Azvedo e Jean Pyerre; Felipe Vizeu e André.

O São José está invicto contra os times paraenses na Série C. Em Belém, contra o Paysandu, o time gaúcho empatou em 1 a 1, dentro da Curuzu. Já contra o Remo, em Porto Alegre (RS), o São José venceu por 1 a 0 e quebrou a invencibilidade do time azulino na Série C.

Futebol