MENU

BUSCA

Concessionária de energia se manifesta após apagão na Curuzu no jogo entre Paysandu e Caeté

Por causa da queda de energia, jogo foi interrompido por 22 minutos

Luiz Guilherme Ramos

A concessionária de energia responsável pelo abastecimento durante a partida entre Paysandu e Caeté, se manifestou, através da assessoria de imprensa, após o ocorrido durante jogo da noite desta quarta-feira (9), pela quarta rodada do Parazão 2022. Por mais de 20 minutos, o estádio inteiro ficou completamente no escuro, levando jogadores e torcida a aguardarem o reinício. Por causa disso, o jogo foi prolongado pelo árbitro Dewson Fernando Freitas até os 52 minutos do segundo tempo. 

VEJA MAIS

Curuzu: falta de energia paralisa jogo contra Caeté
Jogo estava no início do segundo tempo, quando um apagão acometeu todo estádio

Parazão: Paysandu vence o Caeté na Curuzu e mantém campanha 100%
Com direito a apagão no estádio, bicolores vencem e mantém liderança do grupo A, com 9 pontos.

Paysandu: presidente e ex-presidente trocam farpas após apagão na Curuzu
Falta de energia no estádio durante a partida contra o Caeté levou ex-presidente bicolor a se pronunciar em uma rede social. Atual rebateu

Confira a nota na íntegra:

A Equatorial Pará informa que a interrupção no fornecimento de energia elétrica no estádio Banpará Curuzu, durante o jogo dos times Paysandu e Caeté, na noite desta quarta-feira, 09 de fevereiro, foi causada por um curto-circuito na rede elétrica que atende o local. 

O estádio ficou sem energia durante dois minutos por duas vezes, a primeira  iniciou às 21h07 finalizando às 21h09 e a segunda teve início às 21h15 e a recomposição foi às 21h17.

Equipes técnicas da distribuidora de energia não mediram esforços para normalizar o fornecimento de energia no menor tempo possível.

A Equatorial Pará lamenta os transtornos causados.

Futebol