Comemoração de título do Napoli deixa um torcedor morto e três feridos; entenda
Ambas as vítimas foram atingidas por tiros nas principais vias da Itália
Uma vitória histórica do time de futebol da cidade resultou em tragédia durante as comemorações em Nápoles, na Itália. Na madrugada desta sexta-feira (5), um torcedor de 26 anos foi morto a tiros enquanto celebrava na rua com outras pessoas. Segundo informações da mídia italiana, outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas ao hospital.
Ainda não se sabe exatamente o que aconteceu, mas uma hipótese levantada pelo jornal "Napoli Today" é que tenha sido uma tentativa de roubo que deu errado. As autoridades continuam investigando o caso.
As celebrações começaram depois que o time do Napoli conquistou sua primeira vitória no campeonato italiano em 33 anos, após um empate em 1 x 1 com a Udinese. A equipe agora tem uma vantagem inalcançável de 16 pontos sobre a Lazio, segunda colocada, com apenas cinco partidas restantes na temporada.
VEJA MAIS
A morte do torcedor trouxe um clima de tristeza para a cidade, que deveria estar celebrando uma grande conquista. O Napoli ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.