MENU

BUSCA

Com um a menos, Bragantino perde para o Floresta e confirma crise na Série D

Derrota levou o Tubarão à última colocação do grupo A4 da competição

Redação Integrada

O que era esperança se transformou em frustração na confirmação de uma crise que atingiu o Bragantino na Série D do campeonato brasileiro. O time comandado pelo preparador físico, Robson Melo, perdeu por 3 a 1 para o Floresta (CE), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).

Ainda no primeiro tempo, o Floresta abriu a vantagem de dois gols, ambos pelo lado direito da defesa do Bragantino, com bolas alçadas na área. No primeiro, Regineldo fez aos 20 minutos. Aos 35, Matheus ampliou o placar.

O jogou ficava cada vez mais truncado até que o volante Paulo de Tácio perdeu a cabeça, agrediu um jogador do Floresta e foi expulso de forma direta.

Apesar de ter um a menos em campo, o Tubarão conseguiu diminuir. O meia Marco Goiano cobrou penalidade com extrema categoria e fez o tricolor paraense encostar no placar, aos 24.

Mas, no final, aos 37, o meia Matheus voltou ao ataque para fazer o segundo dele e o terceiro dos donos da casa. Aliás, um golaço! Matheus recebeu como um ponta esquerda e, quando todos esperavam um cruzamento, ele acertou um chute cheio de curva no ângulo.

Na próxima rodada - a penúltima desta fase de classificação da Série D -, o Bragantino visitará o Santa Cruz de Natal, às 15h da segunda-feira (3), na Arena das Dunas, em Natal (RN).

Futebol